segunda-feira, 21 de junho de 2010

6

O assunto é...

Pressão. Isso mesmo que você leu. Pressão. Sumi durante dois meses por pressão. Estou sendo pressionada por um assunto muito delicado, a parte espiritual. Sempre acreditei no livre-arbítrio, foi isso que aprendi com a minha família, porém, acho que eles se esqueceram dessa simples lição. Meus pais há pouco tempo mudaram de religião e alguns participantes dessa religião estão me forçando a freqüentar. Não tenho nada contra, acho muito legal, mas, um dos motivos que andei afastada do blog, é porque tenho crises existenciais. Tive um probleminha e minha mãe pediu que orassem por mim. O problema começa ai, eles foram na minha casa, oraram, e uma das pessoas entrou em transe, isso me apavorou, depois da oração falaram para eu viver a minha vida, esquecer o acontecido e freqüentasse o local (não vou dizer a religião por respeito aos leitores). O problema é que me “convidaram” não por ser legal, mas para desenvolver um dom. Eu não quero isso, sempre respeitei as forças do universo, do espiritual e de uma coisa eu sei: Não se deve mexer sobre aquilo que não conhece. Decidi que não irei, pelo menos por enquanto.
Precisava desabafar, era isso.

6 comentários:

Cátia disse...

Qual é a religião... Diz ai menina pros seus leitores?

Nathália (esquecidos no tempo) disse...

Resposta: Oi Cátia, sinceramente eu não quis dizer, sabe? Eu não me sinto com vontade de dizer. Quando eu estiver mais preparada eu falo está bem?

Anônimo disse...

Eles viraram evangelicos?

Nathália (esquecidos no tempo) disse...

Resposta:Oi Anônimo. Não, não viraram evangélicos.

Feliciano disse...

Oi Nathy, tudo bem com vc, Saudades....

Então eles viraram alguma religião afro ou espirita,

Desejo boa sorte pra vc,e que seus pais entendam que religião vem do coração e nã da imposição. Nathy. Religião é amor, caridade, paz, expansão, perdão e respeito as leis da vida e do universo. O resto são rótulos!


Mande um abraço carinhoso no Aurélio pra mim e outro abraço pra vc,Penso em vcs todos os dias e oro sempre; também tive alguns meses de reclusão para me descobrir no caminho religioso e graças ao universo estou conheçendo um caminho simples e fácil...

Sempre que precisar de ajuda conte comigo...

Te vejo em breve

Saudades!

Nathália (esquecidos no tempo) disse...

Resposta: Obrigada Feliciano, mando abraços pro Aurélinho sim. Você acertou em cheio, eu não quis falar o nome da religião porque acho o que interessa foi o que me aconteceu. Poderia ter acontecido em qualquer crença religiosa. O que importa foi o desrespeito pelo que passei, e não desejo isso a ninguém.
Você está com orkut? Ou com MSN? Precisamos entrar em contato não é?

Com certeza a gente se vê em breve!

Abraços

Postar um comentário