Os fantasminhas deste blog desatualizado. Como devem ter percebido o layout teve que ser mudado, já vou avisando não foi porque eu quis. Pois mais uma vez a merda do layout saiu de configuração. Até parece piada, mas fazer o que. Bom enquanto eu não arranjo um outro layout, ou assistir uma porrada de tutoriais na internet para criar layouts. Venho dizer a vocês que estou criando um blog novo. Por enquanto o layout está mais simples, enquanto não arrumo. Penso em usar nesse blog novo, assuntos mais pesados, ou mais pessoais. Ainda não decidi se será restrito ou para maiores de idade, estou com textos escritos e colocarei no blog. Esse blog continuará funcionando, mas com temas mais gerais, ou não. Vai depender da doida aqui.
Endereço do blog: http://averdaddecruaenua.blogspot.com.br/
Mudando de assunto.
Estava lembrando do passado, quando mais nova não tinha tantos problemas e tinha mais tempo de viajar pela minha imaginação. Pra ser sincera, sou assim até hoje. Mas me lembro de como certas músicas me levavam para um outro lugar, ou quando eu viajava dentro de mim mesma. Engraçado como as músicas do Angra e do Blind Guardian, sempre me acontecia isso. Hoje vou compartilhar com vocês uma das músicas mais lindas desse grupo. A do Blind Guardian ficará numa outra oportunidade. Boa noite leitores e fantasminhas.
Desde criança, quando ganhei da minha tia o meu primeiro diário, não parei mais. E quando conheci o primeiro livro, foram definitivos para mudar a minha vida. Acredito que nada é coincidência. Sempre fui escritora e sempre serei. Acredito que por causa dessa paixão acabei entrando para as artes, pois acredito que uma coisa liga a outra. Sejam bem-vindos!
0 comentários:
Postar um comentário