terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

0

Para amenizar o meu ódio

Fiquei me perguntando se escreveria nesse blog ou no outro que vocês fantasminhas sabem qual é. Quem me acompanha a algum tempo deve ter percebido que o outro blog é pesado. Penso em deixar o blog restrito, mas como não sei quem lê.  Vocês acham que devo colocar classificação no outro blog? Quem não quiser me falar aqui, mas me tiver nas redes sociais,manda um inbox pra mim, ou para o email darkwitches13@yahoo.com.br, coloque o email como classificação, que eu já saberei do que se trata.
Mudando de assunto...

Alguém se dopa? Ameniza seu ódio de alguma maneira? Ultimamente tenho sentido um ódio que me consome, porque quando sentimos raiva, o coração aperta e fica estranho? Ou quando ficamos tristes sentimos com se alguém dá um soco na boca do estômago?
Muitas vezes quando não posso expulsar este sentimento (tô precisando expurgar em algum show de metal com urgência), eu acabando dopando esta dor, com alguma substância. Não, por enquanto não é nenhuma substância ilícita, mas eu considero certos alimentos como droga do mesmo jeito, como comidas muito gordurosas ou com muito açúcar. Sinto que fico dopada, ela simplesmente some (mas sei que continua no mesmo lugar, somente esperando uma outra oportunidade. Isso é um ciclo vicioso, porque sei que esses alimentos eram para matar a fome, mas acaba tendo outras utilidades.
Não me orgulho disso, mas é isso ou fazer merda.

* Não recomendo ninguém a fazer isso, não tenho nenhum orgulho de fazer isso. Mas preciso botar pra fora de alguma maneira.


0 comentários:

Postar um comentário